Vc. se encontra aqui: Home // ARQUIVO // FASP-RJ NA LUTA SALARIAL DO SERVIDOR A FASP – RJ precisa de doação para manter sua luta judicial em prol dos Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas e principalmente pagar seus advogados!

FASP-RJ NA LUTA SALARIAL DO SERVIDOR A FASP – RJ precisa de doação para manter sua luta judicial em prol dos Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas e principalmente pagar seus advogados!

 

 

A FASP – Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Rio de Janeiro permanece incansável na sua luta pela defesa dos interesses dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro.

Por isso, solicitou ao seu escritório contratado nesta jornada para apresentar requerimento ao Ministro Dias Toffoli do Supremo Tribunal Federal para que permita o retorno dos arrestos que vinham sendo realizados nas contas do Estado do Rio de Janeiro para pagar os salários dos servidores  e pensionistas, através da decisão favorável obtida na Ação Cívil Pública 0018555-04.2016.8.19.0001.

O fato é que a FASP-RJ tem a maior parte de sua receita derivada também de repasses oriundos do Estado do Rio de Janeiro, os quais estão prejudicados diante da mesma situação calamitosa que atinge os servidores e pensionistas vinculados ao ente estatal.

Em razão disso é que a FASP tenta, mais uma vez, recorrer ao auxílio de todos os interessados para que contribuam, através do presente financiamento coletivo, com valores que serão destinados ao custeio do escritório JUND ADVOGADOS ASSOCIADOS na defesa dos interesses de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro junto ao STF.

Além dos custos de transporte, acomodação e alimentação, aquele escritório depende do recebimento de honorários advocatícios previstos em contrato de prestação de serviços firmado pela FASP e que não vem sento adimplido pela falta de repasse das verbas estaduais.

Contamos com seu auxílio nesta batalha!

Atenciosamente;

FASP-RJ